quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Frases Broxantes

Desculpa a demora para postar, essa semana está sendo uma loucura pra nós duas.

A Cereja sugeriu: Frases Broxantes e eu nem gosto dessa última palavra aí, então vamos aos clássicos já ouvido por nós duas ...

Na Rua:
“Nossa que avião! Já vê que aqui perto tem um aeroporto.”
Em que século uma pessoa dessa vive? Essa foi do tempo de bisavó menina.
“Devo estar no céu! Essa estrela tem nome?”
Para, não to agüentando. Tenho que ir ao banheiro antes que eu me molhe de tanto rir dessas coisas bizarras.
“Como eu como isso?!”
Deu vontade de bater nesse idiota no meio da rua, mas como sou uma garota de classe não desci do salto.
“Poxa que coxa.”
Pior que isso até rima e deixa a frase engraçada.
“Quem disse que boneca não anda?” E eu sou a Barbie.

Na Cama:
“Não vai tirar pedaço!” Só no caso de você estar transando com um canibal. E vamos combinar, não tem um argumento melhorzinho?
“Não vô fazer nada que você não queira.” Bom mesmo, por que a delegacia é logo ali.


E você já ouviu coisas mais bizarras?
Mande pra gente, e-mail:
travanalingua@gmail.com
E faremos questão de publicá-las





Um comentário:

  1. Fiquei sabendo de uma muito tosca olha só:
    Se você você um lanche seria um X-Princesa.
    Não precisa comentar mais nada e só rachar
    o bico, haushaushaus.

    ResponderExcluir

Concorde ou discorde com a gente! Tanto faz, a gente não liga mesmo pra sua opnião.