quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Chocolate ou Sexo?







Isso séria uma dúvida pra muita gente mas pra mim isso pode acabar agora.
SEXO, é claro.
Mas vendo por sorte o programa Fantástico da Rede Globo nesse domingo de Carnaval, eles estavam discutindo esse tema.
E você acredita que 73% das mulheres escolheram Chocolate.
Nessa hora meu queixo foi ao chão.
Tá que o chocolate estimula o cérebro, mas isso é mais importante que o prazer?
Do que sentir orgasmo?
Se for é pra você, por que eu adoro ser tocada e sentir que estou sendo desejada.
O sexo também estimula o cérebro a pensar em novas idéias e soluções para os problemas corriqueiros do nosso cotidiano, mas não é por isso que a gente prática o ato sexual.
É pela forma do prazer e como duas pessoas se encaixam, as sensações, a vontade de satisfazer uma pessoa e poder fazer o mesmo por ela. Pelo que estou vendo os homens não estão com nada.
Perdendo por uma simples barra de chocolate que custa no mínimo 5 reais.
Mas conversando com as minhas amigas veio à dúvida, porque todas elas preferem o sexo.
Quero saber quem foi o idiota que fez essa pesquisa e as doentes que sofrem de MALCOM (mal comida), para ter dado essa resposta.


Ahhh, não esqueça de responder a enquete aí do lado ...
tem haver com o tema discutido essa semana.


E mande suas dicas de tema para a gente
e-mail: travanalingua@gmail.com

3 comentários:

  1. Me Desculpe!
    Mas tenho que ser a primeira a comentar aqui, meu que absurdo ... como assim chocolate ao invés de sexo? Acho que essas mulheres nunca tiveram uma noite de verdade. Quem preferirir o chocolate eu posso mudar a opnião, apresento uns amigos pra vocês.

    =)

    ResponderExcluir
  2. 1º - 3º - meninas parem de assistir tv isso faz muito mal a saúde mental.
    2º - o sexo é melhor e ponto final. Chocolate dá espinha!!!

    bjs e paz....

    ResponderExcluir

Concorde ou discorde com a gente! Tanto faz, a gente não liga mesmo pra sua opnião.