domingo, 5 de abril de 2009

6 Mentiras sobre os Homens


Em homenagem ao dia da mentira e também por que passei na Oswaldo Cruz na sexta e o Jhon me cobrou uma nova postagem no blog.

Ele diz: “Eu te amo”
Mentira, ele só fala isso quando quer transar com você.

Ele diz: “Tamanho não é documento”
Mentira, ele diz isso por que o dele é pequeno ...
E se você se conforma com mixaria é porque nunca provou um pretinho básico.

Ele diz: “Sexo não é tudo”
Mentira, e por que todos os finais de semana vocês vão ao motel?
Pra estudar estatística que não é.

Ele diz: “Eu sou diferente dos outros homens”
Mentira, cor de cabelo não é ser diferente e sim mal gosto na escolha da tinta.

Ele diz: “Eu não to te enganando”
Mentira, dizem eles que nos enganam pra não fazer a gente sofrer ... Essa é pra rir


Ele diz: “Eu nunca traí você”
Mentira, pode não ter traído fisicamente
(beijando outra, pegando outra ou até transando com outra),
mas já traí em pensamentos.
Ta pra nascer homem santo nesse mundo.

E aí vai a única verdade sobre eles ...


Nos relacionamentos é a mulher que manda no homem.
Isso é verdade em 90% dos casos.
Em 8%, são casos homossexuais.
Os outros 2% é porque a mulher corre atrás.
.
.
.
Ahhh, responda a enquete ao lado ;*

5 comentários:

  1. as coisas andam meio devagar por aqui =(
    a Cerejita não me ajuda mais com o blog e eu tó sem tempo pra postar toda a semana um assunto novo ... mas prometo melhorar, só não sei quando =S

    ResponderExcluir
  2. Mais uma verdade:

    9ª Apesar deles quererem disfarçar, os homens também amam, e, se traem, é porque a "mulher-alvo", que não gosta de traição, também é responsável ¬¬".

    ResponderExcluir
  3. Quero ver coisas novas por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ei amore, gostei do blog. Vcs são de mais.

    ResponderExcluir
  5. Homem não existe. Todos são mulheres vestidos de macho.

    ResponderExcluir

Concorde ou discorde com a gente! Tanto faz, a gente não liga mesmo pra sua opnião.